Junta Eleitoral analisa documentos das Chapas que pretendem concorrer às eleições do SIMPI 2020

A Comissão de Junta Eleitoral da Eleição do Sindicato do Magistério Municipal Público de Itabuna – SIMPI, presidida pela Profa. Marielza Pedra e tendo como Secretários Carlos Alan Negrão e Rosângela Conceição, está neste momento fazendo a análise da documentação das Chapas que registraram candidatura e pretendem concorrer às Eleições do SIMPI previstas para 2020.

Conforme informações passadas pela Junta, 04 (quatro) Chapas se apresentaram com a documentação e após a análise, deverá ser afixado no mural do SIMPI quais delas estão aptas a concorrer ao pleito e quais precisam sanar as possíveis incongruências documentais. De acordo com o 1º Secretário, Carlos Alan, a análise documental é feita de acordo com os dispositivos constantes no Estatuto da entidade sindical, que figura como a lei das eleições do SIMPI.

Segundo a Comissão, a publicação das informações acerca dos registros e incongruências deverá ser publicada na tarde desta quinta-feira, 03/09 no mural do SIMPI e os pretensos candidatos terão entre os dias 08 e 09 de setembro para sanarem os possíveis vícios. “Por conta da situação de pandemia e do feriado de segunda, dia 07, a Junta Eleitoral está ampliando o prazo, para que todas as chapas tenham condição de regularizar qualquer eventual irregularidade”, afirma Presidente da Comissão, Profa. Marielza Pedra.

Fonte: Ascom SIMPI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *